O homem identificado como Lourenço Policarpo Soares, conhecido como Fofão, foi preso nesta sexta-feira (22) durante a Operação Fratricídio, em Luís Correia, Litoral do Piauí. Ele é suspeito de ser o mandante da morte do irmão Mário Sérgio Soares, em abril deste ano.
Segundo o delegado Luciano Alcântara, o suspeito tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. A investigação apontou que ele mandou matar o próprio irmão por disputa de tráfico de drogas.
“A operação surgiu a partir das duas investigações, uma por homicídio e a outra pelo tráfico de drogas em Luís Correia, que apontou esse suspeito como principal alvo”, disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/V/V/BilodoR7K9RixAosgKDg/operacao-3.jpg)
Lourenço foi preso em casa com R$ 13 mil. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas e agora foi autuado pelo homicídio.
Durante a operação, outras seis pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, sendo dois menores e três foram autuadas por tráfico de drogas.
“Foram cumpridos também oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos, onde arrecadamos drogas e uma prensa mecânica utilizada para dividir o entorpecente”, contou o delegado.
Fonte: G1 Pl
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



