Um jovem identificado como Francisco Lucas, de 21 anos, foi executado com vários tiros na noite da última quarta-feira (27/08), na comunidade São Luís, na zona rural de Piripiri, no Norte do Piauí.
Ao menos oito suspeitos distribuídos em quatro motos chegaram na casa da vítima se passando pela polícia. A vítima previu que seria morta e correu.
Na tentativa de fuga, Lucas pulou uma cerca e seguiu para matagal, mas ele foi alcançado e alvejado com diversos tiros.
A Polícia Militar faz buscas na região de Piripiri, que foi o sentido de fuga dos suspeitos. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo.
Segundo a PM, Lucas sofreu tentativa de homicídio durante a noite do dia anterior, porém sem êxito dos bandidos.
Ele residia na zona urbana, mas se mudou recentemente para aquela localidade com a esposa e bebê de dois meses.
Fonte: 180 graus/ Com informações são do Piripiri Repórter
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial