PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Funcionário da coleta de lixo é baleado e morto enquanto trabalhava no Piauí
PiauíPolíciaTeresina

Funcionário da coleta de lixo é baleado e morto enquanto trabalhava no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2022/07/29 at 11:47 AM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um funcionário do serviço de limpeza urbana de Teresina chamado José Alves Carvalho Filho, de 22 anos, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava durante a noite de quinta-feira (28), no bairro Parque Alvorada, na Zona Norte.

Em nota, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) informou que José Alves era contratado pelo Consórcio Teresina Ambiental, e que está prestando assistência à família dele.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz trabalhava em um dos caminhões de lixo. “Ele era um dos que seguiam na frente do caminhão, organizando os sacos para serem jogados”, explicou o tenente-coronel Lacerda, comandante do 9º BPM.

Quando passavam pela rua Padre Mateus, dois homens em uma bicicleta pararam próximo a ele e atiraram várias vezes contra ele.

O rapaz foi atingido e faleceu ainda no local do crime. Os policiais militares foram acionados em seguida, e isolaram o local para o trabalho da Polícia Técnico Científica.

Ainda segundo a PM, o rapaz não teve nenhum objeto ou documento roubado. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia abaixo a nota da Semduh na íntegra:

NOTA

A Prefeitura de Teresina, por meio da SEMDUH, informa que está prestando assistência à família do gari José Alves de Carvalho Filho que foi morto na noite desta quarta-feira (28), enquanto trabalhava em um dos caminhões da CTA, empresa responsável pela coleta domiciliar de lixo na cidade.

O crime aconteceu na região do Bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. Segundo informações da CTA, a vítima tinha acabado de completar 22 anos e estava contratado como coletor.

A SEMDUH acrescenta que a Polícia Civil está investigando o caso e que a Prefeitura e a CTA estão colaborando com as investigações.

Fonte: G1 Pl

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: baleado, coleta, da, de, é, enquanto, Funcionario, lixo, Morto, Piauí, trabalhava
PI News 29 de julho de 2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?