Foto: Reprodução
Um jovem foi morto a tiros no início da noite dessa terça-feira (23), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O crime foi o segundo em menos de 24 horas e aconteceu próximo a BR-316, por trás do Posto Trevo.
A Polícia Militar isolou o local para que o Instituto de Criminalística (IC), realizasse o seu trabalho. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. A Polícia Civil já está investigando o caso.
Esse foi o décimo segundo homicídio do ano em Araripina. No mesmo período, trinta e seis pessoas já foram assassinadas nos dez municípios que compõem o Sertão do Araripe.
Fonte: Blog do Roberto
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial