A Polícia Civil do Piauí cumpriu dois mandados de busca e apreensão resultando na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Os trabalhos foram realizados pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).
Segundo a Polícia Civil, no primeiro mandado, cumprido na zona Norte de Teresina, em uma residência no Morro da Esperança, uma mulher foi presa com entorpecentes (crack e maconha), além de balança de precisão e dinheiro trocado.
Já no cumprimento da segunda diligência, em uma casa, também na zona Norte de Teresina, no bairro Água Mineral, um homem foi preso em flagrante delito com entorpecentes, uma arma de fogo, munições e dinheiro.
Os investigados foram conduzidos até a Depre onde foram presos em flagrante. A ação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães da Depre.
Fonte: Cidade Verde
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



