O estudante de Direito Dyorge Maykou Monteiro dos Santos, de 29 anos, natural de Campo Maior/PI, foi encontrado morto nesta sexta-feira (09/09), na localidade Brejinho, na zona rural de Caxias/MA.
A vítima saiu de casa na manhã da última quinta-feira (08/09) informando que teria sido convidado por uma pessoa para participar de uma reunião em Teresina. Após demora, a família tentou entrar em contato com Dyorge, porém não obteve retorno.
A polícia localizou o carro da vítima abandonada em um matagal e, após buscas, o corpo foi encontrado coberto por folhas de palmeiras após 24h do desaparecimento, bem como alguns documentos da vítima.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. A família aguarda liberação para sepultamento e velório.
Dyorge prestava serviço como vigia junto à Secretaria Municipal e Esporte Prestadores de Serviço, da Prefeitura de Altos, até junho deste ano.
Ele cursava VII período de Direito em uma faculdade da capital e era coordenador de campanha em Altos de uma candidata bolsonarista no Piauí.
Fonte: 180graus
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial