Uma ossada humana foi encontrada por populares na estrada da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina. Policiais militares do 8º Batalhão foram acionados para atender a ocorrência e confirmar a veracidade do fato.
De acordo com informações da PM, uma mulher, que está com o marido desaparecido vai realizar um exame para saber se a ossada é do seu esposo.
“A viatura foi determinada a atender essa ocorrência pelo Copom via mobile de uma ossada humana que foi encontrada em um matagal nas proximidades da Usina Santana, deslocamos até lá e verificamos a veracidade do fato. Em seguida acionamos o IML que chegou para fazer o seu serviço. Foi procurada uma senhora que tem o cidadão esposo dela que está desaparecido há 100 dias e ela ficou de fazer esse reconhecimento junto ao IML pelo material que foi recolhido pelos peritos e que era comandado pelo delegado Robert Lavor”, informou o sargento Sousa.
O local é considerado de difícil acesso pela polícia. “Lá tem um acesso difícil, fomos até um certo local de carro e em seguida tivemos que andar 1km para dentro da mata. Lá é um local que anda mais é o pessoal que faz caça porque foi eles que encontraram e avisaram para a Polícia Militar”, disse o soldado do 8º batalhão.
Fonte: Meio Norte
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial