O proprietário de uma loja de som automotivo foi preso nesta quinta-feira (15) por receptação de baterias de torres de celular furtadas na Zona Norte de Teresina. O flagrante ocorreu após rastreamento dos equipamentos.
As baterias foram furtadas no dia 7 de setembro na região da Santa Maria da Codipi. Os representantes das duas empresas de comunicação registraram boletim de ocorrência e fizeram o rastreamento das baterias, em seguida acionaram a polícia.
“Uma bateria estava na loja, pronta para ser instalada em um equipamento de som no bairro Memorare. As outras sete estava escondidas debaixo da cama na casa do empresário, no bairro Buenos Aires”, informou o chefe de investigação do 22º Distrito Policial, Erlon Viana.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/j/3/R1SjMdTBemTDHNsBgSPQ/baterias-2.jpg)
O autor, as vítimas e o bens apreendidos foram todos encaminhados para Central de Flagrantes para suas devidas providências.
“Esse crime gera um grande transtorno para a comunidade, pois quando as baterias são subtraídas derrubam toda a comunicação de uma região. Após furtadas, essas baterias eram adaptadas para a instalação de som automotivo”, comentou.
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial