Uma família caiu num golpe e perdeu o carro que havia disponibilizado para vender através do Facebook em Piripiri, Norte do Piauí. O caso repercutiu na cidade e acendeu o alerta sobre vendas pela internet.
A mulher colocou à venda o carro modelo Corsa Hatch Max, de cor cinza, placa NTL 7436, em um anúncio no Facebook. Segundo o pai dela, Antônio José, a filha necessitava do dinheiro para sustentar os filhos.
O golpista que se dizia de Tianguá, no Ceará, entrou em contato com a vítima e se deslocou até Piripiri para comprar o veículo. O homem fez um suposto depósito no valor de R$ 9.000, 000, valor de venda do veículo, porém a vítima, pouco tempo depois, descobriu que se tratava de um depósito falso e que havia caído em um golpe.
Agora, Antônio José e sua família estão desesperados atrás do golpista. Eles registraram um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Piripiri.
Fonte: Piripiri Repórter
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



