O corpo de um homem foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (19/09), em um terreno baldio, na Rua Antônio Carvalho Lima, bairro Boa Esperança, no município de Demerval Lobão, a 50Km ao Sul de Teresina.
A informação foi confirmada ao RP50 pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O corpo foi localizado por populares que sentiram o mau cheiro e ao chegarem no local se separaram com o cadáver.
Segundo a Polícia Cívil do Piauí, a principal suspeita é que os criminosos mataram o homem em um outro local, e desovaram o corpo no terreno baldio. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML, para a realização do exame cadavérico que apontará as causas da morte.
Fonte: RP50/ 180 Graus
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


