Uma mulher identificada foi presa na última quinta-feira (22/09) com três armas de fogo, sendo uma longa; 20 quilos de entorpecentes, entre os quais maconha e crack; e diversos produtos de roubo e furto em José de Freitas/PI.
A prisão foi realizada pelas equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar, que monitorava um traficante há alguns dias. Após o roubo na última quinta (22/09) de um reboque e a informação de que o item estaria na casa do suspeito, os policiais se deslocaram até lá.
Contudo, ao avistar as viaturas, o suspeito fugiu pela mata de seu sítio, que fica no povoado Douro, abandonando a esposa e o material acima descrito. A mulher presa e o material apreendido foi então encaminhado à sede do 17º Distrito Policial. No sítio de Ismael foram encontrados ainda duas motocicletas e o reboque da denúncia que levou os policiais até lá.
Fonte: RP50/ 180 Graus
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial