O jovem Lucivaldo Ferreira de Alencar foi morto, na madrugada de domingo (25), pelo irmão adotivo, de 15 anos, no Povoado Duas Barracas, na zona rural de Santa Luzia, no Maranhão.
De acordo com amigos, Lucivaldo foi separar uma briga entre dois dos seus irmãos, quando foi atingido por um golpe de arma branca, desferido por um deles. O golpe atingiu a perna direita, próximo a altura do quadril.
Lucivaldo Alencar foi socorrido e levado ao Hospital Municipal em Santa Luzia, mas não resistiu e morreu.
Uma guarnição da PM esteve no hospital colhendo informações e realizou buscas com objetivo de localizar o acusado, porém sem êxito até o momento.
A situação foi repassada ao Delegado de Polícia Civil de Santa Luzia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Meio Norte
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial