Uma mulher morreu na tarde desta sexta-feira (07), vítima de uma descarga elétrica após tocar em uma cerca energizada na cidade de Timon, no Maranhão. De acordo com populares, a mulher vivia em situação de rua e era conhecida como Noemia.
A Polícia Militar, através do 11° Batalhão de Timon, foi acionada através de populares e atendeu a ocorrência, isolou a área. A Equatorial Maranhão tomou conhecimento do acidente e lamentou o ocorrido. Segundo a distribuidora, um cabo de energia do transformador particular do local se rompeu, energizando o portão e a cerca.
Porém, logo que a empresa tomou conhecimento da situação, mobilizou suas equipes que prestaram apoio ao Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Militar, realizando os procedimentos de segurança necessários. A Companhia informou ainda que acompanhando o caso e irá contribuir com o trabalho da perícia técnica.
Fonte: Por Victor Melo e Felipe Reis/ Cidade Verde
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial