Foto: Reprodução
Uma Fábrica de roupas foi atingida por um incêndio na tarde deste sábado (08/10), no bairro Acarape, Zona Norte de Teresina.
Segundo informações de testemunhas, que passavam pelo local ajudaram a apagar o incêndio, o corpo de bombeiro foi acionado e conteve o restante dos focos das chamas.
Felizmente no momento em ocorreu o incêndio o estabelecimento estava fechado e ninguém ficou ferido.
De acordo com o Corpo de bombeiros o fogo não chegou a atingir as máquinas do local e uma perícia será instaurada para averiguar as causas do incêndio.
Fonte: 180 Graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial