Dois homens foram agredidos por populares e presos durante tentativa de assalto a uma loja na Avenida Gil Martins, no Centro de Teresina. O caso ocorreu nesta sexta-feira (14).
De acordo com o subtenente Evangelista, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), os suspeitos tentaram assaltar uma loja de materiais de construção e foram contidos por populares que presenciaram o crime.
“Segundo testemunhas, os criminosos deram dois disparos durante a ação. Populares começaram a perseguir e agredir os suspeitos da Avenida Gil Martins até a 7 de Setembro”, informou.
Os suspeitos do assalto foram agredidos a pauladas, com chutes e socos. Um deles chegou a ficar despido durante o espancamento.
“Eles ficaram bastante feridos, um deles quase foi linchado. Um dos suspeitos ficou internado no Hospital de Urgência de Teresina e o outro foi encaminhado para a Central de Flagrantes”, disse.
Um simulacro, uma arma artesanal e uma moto foram apreendidos com os suspeitos.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial