Foto: Reprodução
Um adolescente de 13 anos, identificado como Maxwell, morreu afogado na Lagoa da Santana, zona rural de São João do Arraial, no Piauí. O caso aconteceu na manhã deste sábado (15).
Segundo o sargento César Lopes, Maxwell estava acompanhado de dois amigos, quando eles começaram a se afogar. O adolescente entrou na água para ajudar e acabou morrendo afogado.
“A vítima saiu de casa avisando para mãe que ia jogar bola, mas acabou indo até essa lagoa. Ao salvar o amigo, ele acabou se afogando”, contou.
O corpo do adolescente foi encontrado na descida da lagoa, onde a profundidade chega a 4 metros. O caso foi comunicado a Polícia Civil.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



