Foto: Reprodução
Um entregador de Pizza identificado como Thiago Hainster de Jesus, 21 anos, foi espancado até a morte na manhã desta terça-feira (18/10), no bairro Vale do Gavião, Zona Leste de Teresina.
Segundo informações do RP50, apurou que a vítima tinha saído de casa alegando que iria fazer uma cobrança, mas momentos depois foi encontrado por populares já morto.
Policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e isolaram o local. Até o momento não se sabe a motivação da morte.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O caso será investigado pelo DHPP.
Fonte: RP50/ 180 Graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial