A Polícia Militar do Piauí faz buscas por possíveis corpos que teriam sido enterrados clandestinamente por membros de facções criminosas no aterro sanitário de Teresina, localizado no bairro Angelim, na zona Sul. As diligências foram iniciadas após denúncia anônima na madrugada desta sexta-feira (21).
“Estamos ininterruptamente nesta área tentando apurar essa informação, que são dois corpos que alguns integrantes de Bonde dos 40 passaram aqui na madrugada com pás e enxadas. A informação é que vieram nessa localidade executar e enterrar os corpos”, informou o sargento Nascimento, do 22° Batalhão da PM.
A suspeita dos policiais é que uma das possíveis vítimas seja um jovem desaparecido desde a última terça-feira (18).
“Encontraram somente a moto dele. Não sabemos da veracidade, mas houve o informe e a PM trabalha também na checagem, não apenas com a ocorrência. Qualquer informe procuramos apurar”, pontuou o militar.
Até o momento a polícia não conseguiu encontrar nenhum indício concreto que confirme a denúncia. Qualquer informação mais precisa que leve os policiais ao local exato dos corpos podem ser repassados anonimamente via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) ou diretamente através do 22° BPM.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde/ Com informações de Tiago Melo
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



