A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas em Uruçuí, Ribeiro Gonçalves e Teresina durante a segunda fase da Operação Remissão, deflagrada na manhã desta sexta-feira (21). Além das prisões, foram cumpridos seis mandados de apreensão nas três cidades.
Ao todo foram duas prisões em Uruçuí, duas em Ribeiro Gonçalves e uma na capital do estado. Nos endereços os agentes conseguiram apreender porções de cocaína, aparelhos celulares, anotações relacionadas a atividade criminosa, um veículo e um montante de R$3.686,45.
A Delegacia de Uruçuí não deu informações preliminares sobre como o grupo atuava nessas cidades para não comprometer a investigação, que segue em andamento. A ação policial também contou com o apoio operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes do Piauí (Depre) e das delegacias de Guadalupe e Floriano.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



