O corpo de idosa identificada como Maria Raimunda foi encontrado na manhã deste domingo (23/10), nas margens da Lagoa do Bebedouro, no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo informações do Corpo de Bombeiro, o corpo da idosa estava meio submerso, em uma das saídas de água da lagoa preso à uma corda. A causa da morte é desconhecida.
De acordo com informações de populares, a mulher costumava ingerir bebida alcoólica e que muitas vezes era levada em um carrinho de mão até sua casa.
A equipe do Corpo de Bombeiro retirou o corpo do local e acionou a Polícia Militar até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Litoral Notícias
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



