Foto: Reprodução
Um acidente registrado na PI-238 na altura do bairro Umari, em Picos, na manhã desta terça-feira, 25, resultou na morte do motociclista Josual Demi dos Santos, de 41 anos.

O mesmo seguia em sua motocicleta em direção a cidade de Bocaina, onde residia, quando colidiu frontalmente contra um veículo. O mesmo chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, mas devido as gravidades do ferimento que sofreu, sobretudo na cabeça, veio a óbito horas após o acidente.
Josual havia vindo a Picos para sacar o dinheiro do Auxilio Brasil e no momento do acidente estaria retornando para a sua residência.
Fonte: Picos 40 Graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



