Foto: Reprodução
Uma colisão entre carro e moto deixou homem com braço decepado na noite desta da última sexta-feira (04/11), na avenida São Silva Filho, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
A vítima estava com uma criança na garupa da motocicleta, Honda CRF-250, quando colidiu frontalmente com carro, modelo Fiat Uno, que teria invadido preferencial.
O Corpo de Bombeiro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram o resgate das vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.
Fonte: Click Parnaíba
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial