Foto: Reprodução
O jovem Cledenilton Antônio da Silva, de 25 anos, morreu em grave acidente no Maranhão, nesta sexta-feira (11). A vítima era natural do município de Sussuapara, na região Sul do Piauí.
O jovem conhecido como Didi, era militar do Exército Brasileiro, soldado do efetivo profissional do 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos (3ºBEC).
Conforme informações do 3ºBEC, o soldado foi vítima de um acidente envolvendo um veículo que transitava na BR 135, enquanto a equipe aguardava o retraimento dos demais militares para a sede do destacamento, situado na cidade de Itapecuru Mirim-MA.
A instituição divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do soldado.
Fonte: Meio Norte
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



