Um homem foi assassinado a tiros na manhã dessa quinta-feira (17) em frente a uma escola no município de Luís Correia, a 349 km de Teresina.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 8h30 quando a vítima estava em uma parada de ônibus localizada na Avenida José Maria de Lima, que fica no trecho da BR-343.
A parada fica em frente a Escola Municipal Deputado Pinheiro Machado. Segundo a PM, populares não souberam informar quantas pessoas participaram do crime e como foi a dinâmica.
A vítima não tinha documento de identificação e foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. “Não sabemos a motivação para esse crime, a Polícia Civil vai fazer a investigação para saber poder elucidar a autoria e a motivação, não temos nenhuma informação que possa esclarecer esses fatos”, informou o major Inácio Delgado, comandante da PM em Luís Correia.
A Delegacia de Luís Correia vai ficar responsável pela investigação do caso.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


