Por volta de 1h deste domingo (04.12.22), um homem identificado apenas pelo Arará, foi assassinado com disparos de arma de fogo na quadra 17, perto da pracinha, em frente ao campo da Vila Leonel Brizola, região dos bairros Jacinta Andrade e Santa Maria da Codipi, na extrema zona Norte de Teresina.
O Portal RP50 colheu informações de que a vítima seria moradora do residencial Dilma Rousseff e andava pelo local quando foi surpreendida pelos tiros. O homem caiu no meio fio, praticamente com a cabeça no esgoto. A dinâmica do crime ainda não está definida. Também não há detalhes se o assassinato foi praticado por uma ou mais pessoas e quem são o(s) autore(s).
O local foi isolado por guarnições do 13º Batalhão de Polícia Militar, que cobre ostensivamente a região. A equipe da Polícia Técnico Científica realizou os levantamentos iniciais e o copor foi recolhido para a sede do Instituto de Medicina Legal (IML). Este é mais um caso que será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: RP50/ 180 Graus
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial