Foto: Reprodução
O jovem Emanuel Lopes de Carvalho, 28 anos, natural do município de Francisco Macedo foi encontrado morto na casa onde residia no Estado de São Paulo. Até o momento a causa da morte é desconhecida.
Emanuel morava na cidade de Santo Amaro, no bairro Jardim São Bernardo. O mesmo foi para o estado paulista há alguns anos em busca de oportunidade de trabalho.
O jovem trabalhava em um restaurante e não há relatos de que ele fosse portador de alguma doença. O incidente chocou a população da sua cidade natalícia.
Emanuel era solteiro, não deixa filhos. O corpo do mesmo deverá ser encaminhado para Francisco Macedo.
Fonte: Paula Monize/ Cidade Verde
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial