Uma residência localizada no bairro Parque Sul, na zona Sul de Teresina, foi alvo de um atentado na madrugada desta sexta-feira (23). De dentro de um veículo, uma pessoa, ainda não identificada, efetuou uma série de disparos de arma de fogo contra o muro e o portão da residência.
Proprietária do imovel, a professora Teresa Cristina contou ao Cidadeverde.com que assistia televisão com o marido após chegar de uma confraternização, quando ouviu os primeiros tiros. “Escutei, mas não sabia o que era, não deu para entender o que era aquele som”, disse.
Toda a ação foi registrada pelas câmeras do sistema de vigilância da residência. Nas imagens é possível observar os disparos sendo efetuados por uma pessoa de dentro de um veículo preto. Nenhum dos moradores foi atingido pelas balas.
“O carro passou quatro vezes em frente a minha casa. Ele atirou na primeira, na segunda e na terceira vez. Na quarta vez ele apenas observou. Foram 22 tiros. Atravessou o portão, atingiu a porta e a parede da minha sala. A parede do meu terraço está toda perfurada de bala”, completou a professora.
Bastante assustada, Teresa Cristina registrou a ocorrência no 10° Distrito Policial. “Estou com medo de permanecer em casa e até mesmo na cidade, porque esse tipo de gente não tem o que perder. Estou com medo de ir trabalhar, com medo de tudo, porque não sabemos de onde vieram esses tiros”, finalizou.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



