Uma criança de um ano e nove meses precisou ser hospitalizada após ser atacada por um cachorro no município de Landri Sales, a 375 km de Teresina. O caso foi registrado na segunda-feira (2).
Ao g1, o diretor técnico do Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN), Leonardo Correia, informou que a criança chegou à unidade de saúde, em Floriano, com uma lesão extensa na cabeça, que vai da testa ao couro cabeludo. Ela passou por exames e está internada. Seu estado de saúde é estável.
“A criança foi prontamente atendida, pois já tínhamos um contato prévio do médico da cidade de Landri Sales com o HRTN. Foi avaliada pelas especialidades e feita a sutura da lesão. Segue internada, estável e sem intercorrências.”, explicou.
Ainda não há informações sobre a dinâmica do ataque.
Fonte: G1 PI
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial