Foto: Reprodução
Uma ossada humana foi encontrada na quarta-feira (22), na localidade Lagoa da Rosa, município de Olho D’água do Piauí. Os ossos foram encontrados por trabalhadores, que imediatamente comunicaram o caso à polícia. De acordo com informações repassadas pelo tenente Gonçalves, os ossos foram encontrados por trabalhadores em uma área que foi desmatada e queimada recentemente para plantio de Capim. As informações são do Canal 121.
“Os trabalhadores comunicaram o caso para a Policia Militar de Olho D’água do Piauí, que por sua vez comunicou o fato a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca. Os policiais civis estiverem no local, fizeram a coleta dos ossos humanos, que serão enviados ao Instituto de Medicina Legal em Teresina, para ser periciado”, relatou o policial.
Ainda são se sabe a pessoa morreu naquela localidade ou se os restos mortais foram jogados no local. “Não sabemos se a pessoa morreu naquele local ou se os ossos foram jogados lá depois. Não sabemos nem mesmo se foi homicídio, as investigações é que irão dizer. Várias pessoas estão desaparecidas na região, mas não podemos afirmar se os ossos pertencem algumas delas. Suspeitamos de que os ossos estejam há a cerca de seis meses a um ano”, concluiu o PM.
Fonte: Meio Norte
Com informações do Canal 121
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



