Foto: Reprodução
A colisão entre uma van e uma moto deixou uma mulher morta e outra gravemente ferida na segunda-feira (27), no município de Corrente, (648 km Teresina), na região Sul do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam na motocicleta, que foi atingida pelo veículo na traseira.
Um homem de 42 anos, que conduzia a van se apresentou espontaneamente na Delegacia Regional de Polícia Civil e foi submetido ao teste do bafometro, sendo constatado que ele não estava alcoolizado.
A condutora damoto sofreu lesões graves e a passageira teve óbito a caminho do hospital.
Um laudo será realizado pela PRF para verificar os detalhes da ocorrência e determinar as possíveis causas do acidente.
Fonte: Meio Norte
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



