PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Fossa explode e quase causa tragédia em residência no Norte do Piauí
Piauí

Fossa explode e quase causa tragédia em residência no Norte do Piauí

PI News
Ultima atualização: 2020/01/30 at 12:46 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Foto: Reprodução

Um pedreiro de 46 anos, identificado como Francisco José da Silva Simão, ficou ferido e por muito pouco não perdeu a vida após uma fossa explodir. O fato aconteceu no final da tarde de quarta-feira (29/01), em uma residência do Conjunto José da Cunha Frota, o “Mutirão”, no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Testemunhas informaram que operários de uma empresa de esgotamento de fossas realizaram a limpeza do local e acreditam que nela aplicaram um produto químico chamado carbureto. Momentos depois, enquanto os trabalhadores enrolavam a mangueira e se preparavam para sair do recinto foram surpreendidos pelo grande barulho de uma explosão. 

Foto: Reprodução

Suspeita-se que o pedreiro que trabalhava na casa utilizou uma serra mármore  para fazer um orifício na tampa da fossa, com o intuito de facilitar o trabalho das próximas limpezas. O corte a pedra ocasionou faíscas e como dentro da fossa havia gás metano, a reação química com as fagulhas gerou uma grande explosão, deixando também um rastro de destruição.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência. A vitima estava consciente e orientada, entretanto, apresentava escoriações por todo o corpo e lesões na face e no couro cabeludo, além de suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. 

Após receber os primeiros socorros, o homem foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde será submetido a uma avaliação médica mais detalhada.  

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Meio Norte

Com informações do Blog do Coveiro

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Explode, Fossa, Piauí, residencia
PI News 30 de janeiro de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?