Foto: Reprodução
O estudante sãojuliãoense Carmo dos Santos Sousa, 17 anos, da Unidade Escolar Aprígio Pereira Bezerra, escola da rede estadual de ensino, foi aprovado em primeiro lugar nas vagas destinadas a alunos que sempre estudaram em escolas públicas, no curso de Jornalismo, UESPI – Campus de Picos, através do Sistema de Seleção Unificado (Sisu), com a nota do Enem.

Como ele mesmo descreve, nada foi fácil: “Estou bem feliz, pois desde sempre Jornalismo era o curso que eu almejava. Mesmo com todos os percalços é gratificante conseguir iniciar essa etapa, agradeço ao Colégio APB e sua equipe por todo o suporte”, disse.
Nós do Portalnpm.com.br parabenizamos o nosso amigo que, inclusive, é um dos nossos editores, pela sua aprovação e desejamos muito sucesso!
Fonte: Portal NPM
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial