O corpo de uma idosa identificada como Terezinha Gomes da Silva, de 81 anos, foi encontrado por volta das 11h da manhã do último domingo (12/03) na Q8 C7, no conjunto Joaz Souza, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.
O corpo foi encontrado em estado de decomposição dentro de uma residência, sentada, ao lado da cama. Segundo informações, a vítima já estava alguns dias sem ser vista, devido ao mau cheiro que vinha da residência, fez com que os vizinhos acionassem a polícia.
A polícia foi acionada para o endereço, chegando no local tiveram a ajuda dos vizinhos para entrar na casa sendo constatado que havia uma senhora em óbito.
A perícia da Polícia Civil esteve no imóvel e constatou que a idosa teve morte natural, a funerária foi acionada e fez a remoção do corpo para os trâmites funerários.
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Folha do Delta
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial