A adolescente Lorena Gleyce, de 14 anos, estudante do 9° ano da Escola Municipal Monsenhor Deusdete Craveiro de Melo (CAIC), em José de Freitas/PI, morreu na última nesta quarta-feira (15/03), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela foi vítima de um atropelamento ocorrido no dia (05/03), quando deixava um evento festivo próximo ao bairro Ipiranga, em José de Freitas.
No momento do acidente, a adolescente retornava a pé do evento na companhia de outras pessoas, quando acabou sendo colhida por uma motocicleta conduzia por um jovem que trafegava em alta velocidade. Com o impacto, a estudante ficou em estado grave e foi socorrida e levada em um carro particular para o hospital local, Nossa Senhora do Livramento.
A vítima foi encaminhada ao HUT, onde Gleyce estava respirando através de aparelhos. Os médicos fizeram alguns testes, mas a paciente não resistiu. A morte da estudante gerou bastante comoção e revolta, diversas pessoas usaram as redes sociais para lamentar a tragédia com a garota.
Lorena Gleyce morava com os pais na Rua Sebastião Necrote, bairro Cidade Nova, em José de Freitas. O motoqueiro atropelador foi conduzido ainda na noite do acidente para a Central de Flagrantes em Teresina por uma equipe da GCM, porém após alguns procedimentos o mesmo foi liberado.
A escola CAIC, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da aluna. A unidade Escolar Filomena Alves, onde Gleyce estudou, também emitiu uma nota de pesar.


Fonte: 180 Graus/ As informações são do Revista Opinião
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial