A passagem molhada, que liga os bairros Canto da Várzea e Passagem das Pedras, é uma importante rota para centenas de motoristas e motociclistas, em Picos.
Com as chuvas dos últimos dias, o rio Guaribas, adormecido na maior parte do ano, volta a ganhar força e cobre a passagem. A força da sua correnteza engana motociclistas e motoristas que insistem em atravessar.
A correnteza formou um buraco na via, ao atravessar a motocicleta perde para a força do Rio Guaribas e ao tentar se equilibrar, o seu piloto acaba sendo arrastado junto com o veículo. Ainda segundo os moradores, até o meio dia desta sexta-feira, 24 de março, sete motocicletas haviam sido arrastadas pelas águas.
Motocicleta deixada no local, após ser arrastada pela correnteza, na manhã desta sexta-feira.
O mesmo tem acontecido com os veículos que passam pelo trecho, os mesmos são retirados com ajuda de guinchos.
Fonte: Picos 40 Graus
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



