PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE
Geral
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7
Economia Geral
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Policial Militar é preso suspeito de furtar energia e água em condomínio no Piauí
PiauíPolíciaTeresina

Policial Militar é preso suspeito de furtar energia e água em condomínio no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2023/03/28 at 6:25 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um policial militar do Maranhão, lotado em Timon, foi preso na manhã desta terça-feira (28)vsuspeito da prática de furto de energia e água no condomínio onde mora, na zona Leste de Teresina. A prisão foi realizada por policiais do 11º DP. O delegado Samuel Silveira informou que o PM, identificado como Christhofer Leonel, é apontado pela Equatorial Piauí como costumeiro na prática de furto de energia. 

“Isso tudo aconteceu em um condomínio da zona Leste. Já havia um inquérito investigando a situação. Inúmeras outras vezes a Equatorial já havia diagnosticado essa fraude. Na manhã de hoje foi cumprido o mandado de busca e apreensão e constatado o furto e água e energia”, destacou o delegado.

Segundo o delegado Samuel Silveira, o suspeito não reagiu à abordagem e foi “altamente colaborativo”. 

“Estava ciente da situação. Alega que residia com um ex-companheiro na residência e que iria fazer a mudança em breve. Não entrou no mérito de ter ou não feito a prática fraudulenta. Só que há uma investigação. Temos imagens da fraude”, acrescentou o delegado.

Um levantamento realizado pela Equatorial, ainda de acordo com o delegado Samuel, revelou que ele realizou a prática pelo menos outras sete vezes. 

“Vai responder por furto de energia, água e, possivelmente, estelionato”, completou o delegado. 

Além da prisão em flagrante, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca no apartamento do suspeito. 

Fonte: Nataniel Lima/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: agua, condomínio, de, é, Em, Energia, Furtar, militar, Piauí, policial, preso, Suspeito
PI News 28 de março de 2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?