O cantor e compositor Carlos Moreira foi preso, na tarde desta terça-feira (28), após ser condenado por estupro de vulnerável, em Teresina. Segundo a Gerência de Polícia Especializada (GPE) da Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o músico foi condenado, em 2022, a 13 anos de prisão.
Ao g1, o delegado Tales Gomes informou que Carlos Alberto Moreira foi localizado na casa em que vivia com a esposa, no residencial Mário Covas, na Zona Sul da capital. A prisão ocorreu 10 anos após o crime.
“O crime é de 2013. A sentença [da 5ª Vara Criminal de Teresina] transitou em julgado o processo no ano passado. O mandado foi expedido e ele foi localizado em uma casa no Mário Covas”, disse o delegado.
Fonte: G1 PI
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



