Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (29) com os pés e mãos amarrados em uma draga no Rio Parnaíba, no Povoado São Domingos, Zona Rural Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, um pescador acionou o 13º Batalhão para informar de um corpo em estado de decomposição no rio. Por se tratar de um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros também esteve no local e removeu a vítima.
“O corpo tinha perfurações e lesões na cabeça, estava com os pés, mãos e pescoço amarrados com cordas”, informou a PM.
A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 Pl
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



