Foto: Reprodução
Um homem identificado por Elissiomar morreu na noite desta quinta-feira, 13 de abril, após sofrer um grave acidente de moto na estrada que liga a sede de São Julião ao povoado Mandacaru.
De acordo com informações, a vítima teria saído do Forró do Idoso em São Julião para ir deixar uma pessoa no povoado Mandacaru, e ao retornar sofreu o acidente.
Somar, como era conhecido por todos, residia na localidade Barra do Olho D’água, em Alagoinha do Piauí, e era participante assíduo do Forró do Idoso em São Julião.
Seu corpo será encaminhado para o IML e após ser liberado será velado na residência de sua mãe na zona rural de Alagoinha do Piauí.
Fonte: Portal É Notícias
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


