A Polícia Militar do Piauí descobriu uma casa que era usada como depósito de produtos e veículos roubados. A residência alugada fica localizada no bairro Edgar Gaioso, na zona Norte de Teresina Segundo o major Francisco Alves, comandante do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), o morador tem mandado de prisão em aberto e conseguiu fugir.
A ação policial foi realizada na noite dessa sexta-feira (14). Foram apreendidos três motocicletas roubadas, um veículo com sinais de adulteração, uma espingarda cal. 12 sem numeração, além de nove cartuchos cal. 20, dois televisores e dinheiro.
“Lá funcionava um depósito de produtos roubados. Inclusive, uma das motos [Pop] havia sido roubada horas antes da nossa operação. Os veículos eram roubados, adulterados e levados para essa casa para serem revendidos. O morador conseguiu escapar, mas já foi identificado e será preso”, diz o major Alves.
O material foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
A operação integrada contou com equipes da 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), Diretoria de Inteligência (Dint) e Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



