PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Ônibus de prefeitura do Piauí colide em caminhonete e mata filho que iria sepultar a mãe
Piauí

Ônibus de prefeitura do Piauí colide em caminhonete e mata filho que iria sepultar a mãe

PI News
Ultima atualização: 2023/04/24 at 6:21 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um trágico acidente envolvendo uma caminhonete e um ônibus da Prefeitura Municipal de Alvorada do Gurgueia chocou a cidade na tarde deste domingo (23/04). A caminhonete estava transportando o corpo da Sr.ª Teresa Maria de Jesus, falecida um dia antes, para ser sepultado na comunidade Recanto Taquari, onde fica o cemitério da família. Além dos familiares, incluindo o filho da Sr.ª Teresa, Cícero Francisco de Jesus Gonçalves, também estava na caminhonete o corpo da falecida. O ônibus, que transportava outros familiares para o sepultamento, seguia logo atrás e teria perdido os freios em uma ladeira, colidindo na traseira da caminhonete e causando um capotamento.

Foto: Reprodução

A tragédia resultou em cenas de terror e horror, com o corpo da Sr.ª Teresa sendo arremessado para fora do veículo e os passageiros da caminhonete ficando gravemente feridos. Infelizmente, Cícero Francisco, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo relatos de testemunhas, foi um momento de muito desespero para a família, que já estava bastante abalada com a primeira perda, tendo agora que lidar com a morte de um segundo familiar.

Vítima
Foto: Reprodução

O ônibus envolvido no acidente é utilizado diariamente para transportar alunos do município para a escola e estava com aproximadamente 50 pessoas no momento da tragédia. Por sorte, não aconteceu uma tragédia ainda maior. Os demais passageiros da caminhonete foram levados para o Hospital Regional de Bom Jesus para atendimento médico e realização de exames. O acidente é considerado um dos registros mais tristes da história do município de Alvorada do Gurgueia.

Fonte: 180graus/ Com informações do Portal B1

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Caminhonete, Colide, de, Em, Filho, iria, maê, mata, Ônibus, Piauí, prefeitura, sepultar
PI News 24 de abril de 2023
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?