Um jovem de São João da Fronteira faleceu nesta sexta-feira (28/04) devido a um acidente ocorrido cerca de dois dias antes. Danilo Borges, de acordo com informações obtidas pelo PIRIPIRI REPÓRTER, acabara de concluir um serviço e estava saindo quando foi atingido por um caminhão enquanto entrava na BR 222. O caminhão foi localizado em Tianguá.
Danilo sofreu lesões na cabeça e fraturas na perna e foi levado de ambulância para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. Na quinta-feira (27/04), ele foi transferido para Teresina, mas a ambulância teve um pneu furado e não havia estepe disponível. Uma outra ambulância foi chamada para continuar a transferência.
Chegando em Teresina, Danilo teve uma perna amputada, mas seu estado era muito grave. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu na manhã de sexta-feira. Danilo era estudante do Colégio São João Batista em São João da Fronteira, na modalidade EJA (Ensino de Jovens e Adultos).
Fonte: Piripir Repórter via 180 graus
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial