Um homem identificado como Benildo Fontenele Ferreira, de 34 anos, foi encontrado morto na noite da última sexta-feira (05/05) após ser atropelado por carro na PI-303, entre Cocal e Bom Princípio, no Norte do Piauí.
Populares do povoado Salinas ouviram barulho de acidente na rodovia e descobriram homem morto na pista. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o condutor do veículo não foi localizado.
Benildo estaria sob efeito de álcool e caminhava pela rodovia em direção ao povoado Córrego dos Cardoso, quando foi atropelado por carro.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo.
A Polícia Civil de Buriti dos Lopes investiga o caso.
Fonte: 180 graus/ Com informações do Blog do Coveiro
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial