O soldado da reserva da Polícia Militar do Piauí foi preso suspeito de estuprar a enteada, atualmente com 16 anos de idade. A investigação teve início após a mãe da vítima flagrar o crime, expulsá-lo de casa e denunciar o caso à Polícia Civil.
A investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apontou que a vítima era ameaçada para ficar em silêncio. O militar, inclusive, teria prometido matar a própria companheira e mãe da adolescente, caso ela o denunciasse.
A prisão foi efetuada, nesta segunda-feira (08), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele estava trabalhando como lanterneiro em uma oficina mecânica em Timon, cidade vizinha a Teresina.
Com a mãe da vítima, o soldado tem duas filhas.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



