Duas mulheres foram presas, nessa terça-feira (16), suspeitas de tráfico de drogas durante operação em Parnaíba, no Litoral do Piauí. A ação foi realizada pela Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí.
Durante a operação foram cumpridos dois mandados de busca e um mandado de prisão expedidos contra suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, roubos e organização criminosa. Uma mulher foi presa em virtude do mandado de prisão e a outra em flagrante por tráfico de drogas.
Nas buscas foram encontrados e apreendidos quase R$ 7 mil, porções de substância análoga à maconha, além de produtos usados para embalar droga, três veículos, ficha de cadastro de faccionados, além de vários objetos suspeitos de ser roubados, entre eles joias.
A operação contou com apoio da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



