A juíza Mariana Marinho Machado marcou para o próximo dia 27 de julho o julgamento de Luciano Carvalho de Alencar Sousa pelo Tribunal do Júri da Comarca de Itainópolis. Ele é réu por matar pai e filho em briga por um jogo de sinuca, em novembro de 2021.
O crime ocorreu no dia 22 de novembro de 2021, por volta das 19h30, em um bar localizado no povoado São Domingos, na zona Rural de Isaías Coelho. Segundo o Ministério Público, o acusado Luciano Carvalho teria iniciado uma discussão porque Emerson de Sousa Silva não teria deixado que o acusado jogasse sinuca com ele.
De acordo com o MP, não conformado em ficar fora do jogo de sinuca, ele teria então começado a brigar com Emerson. O pai da vítima, Genival do da Silva Sousa ao presenciar a situação teria tentado impedir, mas foi esfaqueado pelo acusado. A vítima chegou a sacar um revólver para atirar contra Luciano, mas foi desarmado e o acusado pegou a arma para atirar contra Emerson. Pai e filho morreram no local.
Luciano foi preso horas após o crime e segue no sistema penitenciário. Agora o caso será julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Itainópolis no dia 27 de julho, a partir das 8h30.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



