Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa gravemente ferida na madrugada desta terça-feira (20) na BR- 316, na cidade de Floriano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão modelo VW/24.280 seguia o fluxo da rodovia quando uma bicicleta invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o veículo.
De acordo com as autoridades, três pessoas se envolveram no acidente, no caminhão havia dois homens, um de 40 e outro de 37 anos. Ambos saíram ilesos do impacto. O condutor da bicicleta, um homem de 33 anos, ficou gravemente ferido após o acidente e foi levado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Tibério Nunes em Floriano.
Ciclista invade contramão e colide de frente com caminhão no PI / Foto – Reprodução.
Ainda segundo a PRF, a dinâmica do acidente deu-se quando o caminhão trafegava vindo da cidade de Jerumenha para Floriano quando o condutor da bicicleta, que vinha na contramão de direção, invadiu a faixa de rolamento fazendo com que o motorista não conseguisse parar a tempo para evitar a colisão.
Fonte: Meio Norte
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


