Uma carreta desgovernada colidiu com dois veículos e invadiu duas casas próximo ao Posto Fiscal da Tabuleta, na zona Sul de Teresina, na tarde desta terça-feira (20). Apesar da destruição, ninguém ficou ferido no acidente.
De acordo com o Sargento F. Barbosa,do Batalhão de Policiamento de Trânsito, a carreta aguardava estacionada atendimento no Posto Fiscal, quando perdeu o controle e chocou-se com outros dois veículos antes de colidir contra as residências.
“O motorista estava parado aguardando carimbarem sua nota fiscal, quando o caminhou se desgovernou, colidiu com dois carros e chocou-se contra a residência. O motorista está conosco mas não deu depoimento, pois está em estado de choque”, informou o militar.
Moradora de um dos imóveis atingidos, Ivanilde Fernandes não estava no local no momento do acidente mas conta que as filhas e a mãe presenciaram o que poderia ter sido uma tragédia.
“Elas não foram atingidas, mas acabou com tudo. Minha filha estava na sala, mas foi pro quarto depois de ir ao banheiro. A outra estava no quintal. A sensação só é boa porque minhas filhas estão vivas, mas quero providências pelo o que aconteceu”, declarou a dona de casa.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTRAN) e do Corpo de Bombeiros se encontram no local atendendo a ocorrência.
“No primeiro momento não foi realizada nenhuma ação de resgate, porque não houve vítimas. O Corpo de bombeiros fez o isolamento e vistoria das residências para saber se tem algum perigo adicional. Descartamos o desabamento da terceira casa”, destacou o tenente Rodolfo Oliveira, do Corpo de Bombeiros.
A equipe do BPTRAN permanece no local realizando o trabalho de perícia para identificar possíveis causas do acidente.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



