Uma mulher foi presa por ferir com um golpe de faca o próprio marido durante uma discussão entre os dois, neste sábado (24), em São João da Varjota. Segundo a Polícia Militar, a mulher tomou a faca das mãos do marido, que tentava esfaqueá-la.
O casal havia passado a noite num festejo na cidade, e começaram a discutir quando chegaram em casa, por volta de 6h. A briga evoluiu para a troca de agressões entre os dois, ao ponto de o homem quebrar o celular da esposa.
Durante a briga, o homem teria pegado uma faca para feri-la. A mulher conseguiu pegar a arma e agredir ele no pescoço. O homem foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento em Oeiras.
A mulher ficou esperando os policiais militares, que foram acionados por volta das 7h. Os familiares dela, que presenciaram a situação, contaram aos policiais que ela agiu para se defender.
A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes, em Oeiras, para passar pelos procedimentos. Duas facas foram apreendidas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 Pl
- Jovem natural de Simões morre após acidente durante competição de motocross em Picos - 27 de outubro de 2025
- Bebê de 2 anos é encontrada sozinha em colchão e ambiente sujos em Pio IX; mãe presa ameaçou vizinhos - 27 de outubro de 2025
- Mulher é morta a facadas após briga por ventilador no Piauí - 27 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



