Um homem identificado como Leonardo Santos, de 20 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (29/06), em um terreno de Umbanda no bairro Flores, em Campo Maior.
Segundo o tenente-coronel Etevaldo Alves, do 15º BPM, o suspeito subiu em um muro e efetuou os disparos contra Leo da Dos Anjos, como era conhecido. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos.
Léo acumulava diversas passagens pela polícia desde os 12 anos. Segundo a PM, ele é suspeito de vários assaltos na cidade, em sítios e chácaras. Léo é acusado de roubos de motos e também de participação em homicídios.
“Entrou cedo no mundo do crime. A mãe dele foi presa por tráfico de drogas. Conseguimos prender ele por diversas vezes. A última vez ele foi preso com arma de fogo em um bar há 10 dias”, comentou o tenente ao 180.
Em abril deste ano, ele sofreu tentativa de homicídio e sobreviveu.
Fonte: 180 graus
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



